quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cleveland, Ohio - 12° dia - 23/01/2011

Era um domingo e decidimos ir a missa de meio dia a  igreja conhecida como a "igreja dos viajantes". A missa iria começar ao meio dia. Quando acordei eram umas 8:30h da manhã. Mr. Bailey nos levou para tomar café na First Watch, uma conveniência onde minha host mother apreciava tomar café. 

Eu e Mrs. Bailey tomando café
"Do not put all your crepeggs in one basket" - propaganda da First Watch

 Voltamos para casa e fiquei brincando com a Meggie no jardim da família Bailey. Ela era tão fofa" *-*

Eu e Meggie

Meggie
 
Meggie brincando comigo no jardim da casa

E e Meggie no jardim da casa

*-* Friiiio

Cena de inverno

Foto retirada no jardim da casa

Quando estava próximo do horário fomos para a igreja. Ela era maior do que a primeira, e tão bonita quanto. Durante a missa, caia a ficha mais uma vez que estava indo embora A vida nos proporciona momento belos, e nos resta tirar o maior proveito deles. Por que se senti triste, Allan? Você não tinha feito isso?

Igreja

Placa da igreja

Eu dentro da igreja

Movimentação dentro da igreja ao término

Amplificadores e vitral
Vitrais

Igreja
Quando a missa acabou, Mr. Bailey e Campbell voltaram para casa, enquanto Mrs. Bailey saiu comigo para andar por Cleveland. Ela primeiramente passou na Starbucks para tomar café comigo. Estava fazendo muito frio, e comprou também para mim uma caneca de Cleveland que ela achou na loja. Own, so sweet of her!

Eu em frente ao Starbucks
 Depois ela andou por Cleveland, até o Lago Erie. Andamos por várias ruas estreitas da cidade, todas desenhando curvas de acordo com o formato das bordas do lago Erie. Quando passamos um uma rua lateral, crianças brincavam na neve.

Ela parou o carro diante de um mirante. Tirei algumas fotos e depois seguimos para o Rock River Park. Lá, eu saberia qual era o gostinho de escurregar no gelo e levar uma baita de uma queda.
Eu nas proximidades do mirante

Vista do mirante para o Lago Erie

Bandeira dos EUA vista do mirante

Placa do Rocky River Park
Eu no parque
Vista do parque

Placa nas proximidades do Lago Erie

Lago Erie congelado

Quando levei a queda me levantei rapidamente, para não deixar minha host mother preocupada. Eu havia descido para ver o lago congelado. Gostava de ver como era a água congelada junto com a areia. Eu subi o morro e Mrs. Bailey perguntou se estava bem. Ela disse que era por isso que muitos não deixavam pessoas idosas saírem de casa nessa época do ano. Pois é, imaginei se fosse um senhor que tivesse levado a queda que levei, no mínimo estarai ainda no chão. Meu quadril doia.

Voltamos para casa para nos arrumarmos. A noite teriamos a festa com todas as host families de todos os Jovens Embaixadores reunidos. How amazing it would be!

Fui para o meu quarto e comecei a fazer o packing, arrumar minhas malas para amanhã, para esquecer nada. Comparo a vida como uma bagagem. A minha bagagem estava ficando cheia, não por causa das minha roupas, dos meus sapatos, ou dos livros que estavam comigo, a minha bagagem estava cheia de emoções, fatos, memórias, conhecimentos e bons pensamentos. Amanhã iria levar essa mala embora comigo, sabendo que nunca, nunca mesmo iria esvaziá-la, pois tais sentimentos eu farei questão de guardar comigo.

Todos estavam prontos e seguimos para a casa da host family do João. Chegando lá fui recepcionado pelo host brother dele, Quentin Kraft. Meu host brother e Mr. Bailey foram assistir o jogo que estava sendo transmitido pela TV. Fiquei conversando com os Jovens Embaixadores e as host families

Casa da host family do João

Eu, Ana e sua host mother

Adrinao Tairik, eu e Ana

Meu host brother assistindo TV

Movimentação na casa do host family do João
Quando todos chegaram, inclusive a Gina e a nossa brasileira, a Danielle Muller, o jantar foi servido. Cada família havia trazido algo. Sentamos na mesa depois e fizemos algumas brincadeiras entre nós.

Eu e a Laíze, 2011 YA's

Eu e a host sister da Rízia

Nós depois do jantar
Depois descemos para o subsolo, onde havia uma mesa de ping-pong. Joguei bastante e me divertir muito com a Gina e com Danielle.

Eu e Gina Cirino no subsolo da casa

Eu e a Danille Muller
Durante o encontro alguns JE's descidiram ir jogar boliche. Preferi voltar para casa com minha família, terminar de organizar minhas coisas. Nos despedimos e voltamos para casa. Quando fui ver o relógio já eram mais de duas horas da manhã. Tinha que dormir um pouco. Daqui a poucas horas iria me despedir de todos e ir embora de Cleveland.



Nenhum comentário:

Postar um comentário