terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Partindo! Wish me luck! :D

Pois é! Grande dia! Gostaria de agradecer novamente a todo o pessoal que me fez estar aqui agora  Um abraço muito especial para a minha amiga Bruna Lobato YA 2010, que vem tirando as minhas dúvidas e dando suporte nessa viagem; a Marcelo Camillo, pró-reitor de Extensão do IFRN; Vera Réis, coordenadora estadual do programa; a todo o pessoal do GACC e os amigos do IFRN; enfim, todos que fazem parte dessa trajetória. Daqui a pouco estarei no aeroporto onde pretendo encontrar Deberth. (hehe)

Estou com tudo pronto, agora somente a expectativa de ir para lá, conhecer os outros jovens embaixadores do Brasil, a Márcia Mizuno, o pessoal da Embaixada que sempre é tão atencioso conosco...!

Marcelo Camillo hoje aqui em casa

  
Minha mãe e eu agora a pouco antes de sair para o aeroporto :D
Depois postarei um vídeo com a minha saída! (Internet lenta) .-.




Agora tenho que ir!!! Postarei tudo sobre a missão diplomática quando voltar!!! Torçam por mim!!! Mais uma vez obrigado a todos!!

4 comentários:

  1. Boa viagem, Allan!
    Ficarei aqui torcendo por vocês!

    Beijos,
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Que tenhas a melhor das experiências já vividas, Allan - és mais do que merecedor!!

    See ya,
    Késia

    ResponderExcluir
  3. Allan, quando puder nos comunique com está sendo a viagem, tudo bem?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos!!!
    Irei agora trabalhar em cima das postagens!

    abraços
    Allan Michel

    ResponderExcluir