Acordei e não tomei café. Tinha muita coisa para fazer, incluindo entregar o relatório para Mr. Daves do livro "The Fall of Rome". Passei todo esse tempo editando a minha análise sobre o livro, e fui direto para a aula de "Grasping Grammar".
Após as aulas, fui participar do festival no centro de Exeter sobre a independência dos Estados Unidos. Tinha que fazer uma entrevista com alguém que estivesse participando das festividades. Fui pela primeira vez para a Exeter Histotical Society. Essa sociedade tem como objetivo fazer um repositório de documentos, mapas, fotos, e artefatos da história da cidade. Além disso, ela mantém uma biblioteca, preservando e encorajando a preservação e a identidade daquele povo. Até fiquei sabendo que no subsolo havia um museu sobre a guerra civil nos Estados Unidos.
Mosaico na Entrance Hall da Exeter Historical Society. Lampada que simboliza o conhecimento.
Eu ao lado de Abraham Lincoln
Exeter Historical Society
Exeter Historical Society - Note a quantidade de estrelas na bandeira, inferior as cinquenta existentes hoje.
Panfleto
Fotos do Museu no subsolo da Exeter Historical Society
Museu Guerra Civil
Depois de sair do Museu da Guerra Civil, pude visitar o Museu da Independência, o qual contém um das dezesseis declarações (verdadeiras) da independência dos Estados Unidos, muitas das quais não existem mais. Acharam-na dentro da casa que hoje é o museu, e através de pesquisas descobriram tal fato. Acabei fazendo minhas entrevistas com voluntários lá, para discutir nas aulas de "U.S History". A casa hoje abriga outros documentos, tanto como utensílios e uma lojinha. Infelizmente não pude tirar fotos dentro do museu pois não era permitido.
Museu da Independência
Pelas ruas, observava uma peça aberta, onde voluntários encenavam a guerra entre americanos e ingleses durante as batalhas pela independência. Muitas pessoas se faziam presente no centro de Exeter, e todos paravam para olhar o progresso da "batalha".
Centro de Exeter
Depois de assistir parte do festival, voltei para o meu dormitório. Me encontrei com Fernanda Potter e suas amigas. Andamos por Exeter e tomamos sorvete.
Eu e Maria Fernada Potter
Eu e Maria Fernada Potter na sorveteria
Ao final do dia, assistir os fogos queimando no céu de Exeter, como fechamento do festival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário