terça-feira, 29 de maio de 2012

Phillips Exeter - 10-07-2011

Domingo! Tomei café e fui correndo pegar o ônibus, visto que essa seria a última vez que os estudantes poderiam sair de Exeter até o Wallmart, levados pela própria escola. Aproveitar também para saber se teria condições de comprar novas lentes para os meus óculos.

Alunos indo em direção aos ônibus



Lá, descobri que demorariam duas semanas para obter novas lentes, e que teria que voltar até o Wallmart para obtê-las. No deal, then! Teria que superar isso! Passei o tempo olhando os produtos e comprando algumas coisas que estava precisando.

Eu e Vitor Bevilaqua (brasileiros), saindo do Wallmart

A tarde, conversei pelo Skype com Paula Guedes, que faz parte do ILRIO e se voluntariou para orientar tanto eu como o Hyago. Foi a nossa primeira conversa depois da entrevista para ganhar a bolsa de Exeter. Foi bastante agradável, e nós conseguimos de certa forma sintetizar a alegria de está participando do programa, tanto como falar da nossa adaptação. O papel da Paula como minha orientadora só veio a se fortalecer com o tempo! Ela se tornou uma chave indispensável ao meu desenvolvimento tanto pessoal como acadêmico.

Ao longo do dia terminei de fazer minhas atividades, que não eram tão poucas! A noite veio, mesmo com demora, trazendo o sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário