sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dia 30 de outubro! Dia memorável! Começo da votação para o 36º Jovem Embaixador no site do Caldeião do Huck

Pela manhã estava com um grupo de amigos quando recebi alguns telefonemas sobre o concurso de vídeo! Haviam DOIS vídeos aqui do estado! DOIS vídeos escolhidos! Nossa! Realmente fiquei feliz pelo RN! Um trabalho reconhecido! Véra chorou quando soube. Pudera, de 5 vídeos nacionais 2 foram dos "pupilos" dela. O de Késia e o meu. 

Os vídeos dos semi-finalistas do estado eu já tinha tinha tido o prazer de ter visto e estava muito curioso para saber quem eram os outros três felizardos, ou felizardas, que conseguiram o mesmo feito. hehe! Estava muuito feliz de ter alcançado isso! E como estava!  Afinal, de 100 vídeos 5 foram escolhidos e o meu estava lá! Nunca imaginei que fazendo o vídeo teria a oportunidade de realizar esse sonho concorrendo a última vaga. Quando cheguei na casa da minha amiga Sarah, que estava comigo no dia, vi todos os outros semi-finalistas, ou melhor, AS semifinalistas. Jéssica Fontes, Paloma Oliveira, Brunella Brunelli e Késia.

Adorei os vídeos e nunca pensei que iria ganhar, mas como dizem, a esperança é a última que morre! As duas semanas que viriam seriam longas! Agora era os 5 juntos, lutando por um único sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário