sábado, 27 de novembro de 2010

A segunda semana...

Durante a segunda semana estava muito ocupado. Era muita coisa para fazer! Não via a hora deles anunciarem o 36 Jovem Embaixador. Recebi nessa semana uma ligação da TV local para fazer outra reportagem somente sobre a votação nacional, para o pessoal me conhecer melhor e saberem que tipo de trabalho desenvolvo. Késia já havia feito a dela no IFRN campus Mossoró. Fiz a minha em casa mesmo.

A repórter da Inter TV, Glacia Marillac, é muito gentil e símpática, assim como o câmera que a acompanhava. Seguimos para o meu quarto onde ela ficou conversando comigo sobre o programa por uns 30 minutos, acho. Primeiramente ela falou com minha mãe que respondeu algumas perguntas sobre mim, e depois foi a minha vez. Foi super tranquilo. Glácia parecia que era de casa! Muito cativante! Falei sobre o meu projeto social no GACC-RN, sobre o vídeo e sobre o programa. A noite a matéria foi veinculada, mas infelizmente não vi pois estava em aula.

Recebi muito o apoio do GACC e dos meus amigos do Instituto Federal, além da família e próximos. Foi feita uma corrente grande. Gente que nunca vi me parabenizava. Estava muito feliz por ter chegado ali. Nunca esperava. Agradeço a todos por tudo!!! Fico/ficava até sem palavras para descrever esse sentimento de gratidão e de união em torno de uma causa...

O dia se aproximava! Agora era torcer!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário