sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Documentação e preparação...

No dia 16 recebi o email de Márcia Mizuno me parabenizando pela conquista. Agora o trabalho ia começar! Respondi alguns questionários que serão postados no blog dos Jovens Embaixadores no site do Caldeirão do Huck e comecei a ir em busca do meu passaporte na Polícia Federal... Recebi uma carta da Embaixada para agilizarem o processo de emissão deste. Foi bem rápido!! Recebi ele em 5 dias!

Ainda temos que preencher novos formulários até a viagem e ficamos sabendo de novas informações todas as semanas. Agora estou me preparando para representar o país da melhor maneira possível, preparando a apresentação que terei que levar comigo, além de estudar mais sobre a história do Brasil e sobre a minha região, além de continuar indo em busca informações sobre como andam as relações bilaterais entre os dois países.

Iremos passar a primeira semana em Washington e as duas semanas seguintes em um estado anfitrião.


Iremos passar a primeira semana em D.C hospedados no "National 4-H Youth Conference Center" como de costume.

National 4-H Youth Conference Center

 

Clique aqui e faça um tour virtual pelo 4-H Youth Cente


O prédio foi aberto em 1959. Fica localizado nas proximidades de D.C sendo projetado exclusivamente para os jovens, servindo de acomodação para grupos e seus acompanhantes. Eles recebem anualmente aproximadamente 30.000 jovens, e entre eles estamos nós, os Jovens Embaixadores. O 4-H prepara os jovens para serem líderes e desenvolverem suas habilidades para alcançarem seu pleno potencial.


Ver o local onde iremos ficar é muito bom e espero que tenhamos momentos muito agradáveis e memoráveis no 4-H.



Nenhum comentário:

Postar um comentário