quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reformas em Exeter

Bem, isto é o que está acontecendo em Exeter: reformas! Isso mesmo! Reformas. Então. Eu também estou aqui fazendo umas reformas e mudanças em minha vida. Devo tomar essa oportunidade e tirar o maior proveito, certo? Bem, estou escrevendo isso porque reformas tomam tempo, e porque quero me dedicar ao máximo para deixar tudo em ordem por aqui.

Reformas em Exeter


Sinto que a cada dia em Exeter estou aprendendo que ainda falta muuuuuuito para se aprender. Aprender faz parte de um processo gradual, árduo, e gratificante. Devido aos meus horários e obrigações em Exeter vou ter que deixar minhas postagens sobre minhas experiências meio que atrasadas. Quando puder estarei por aqui de volta, contando como estão as coisas, mas até agora acho que apenas uma palavra pode expressar o que está acontecendo comigo...

MUDANÇA 

Estou aprendendo muito sobre o mundo aqui. No Programa Jovens Embaixadores vi o quão grande ele é, e agora em Exeter, parece que esse mesmo mundo se expandiu. Ter contatos com pessoas de outras culturas e nacionalidades faz com que você pense e expanda seus conhecimentos mais e mais. Além disso, venho aprendendo muito sobre mim mesmo, através das minhas experiências em Exeter. 

Então... espero que tudo continue assim! Tenho certeza que ainda muitas coisas aconteceram por aqui, que me faram refletir sobre quem eu sou e para onde vou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário